Caso haja algum problema com sua encomenda, estamos dispostos a resolver prontamente!
Com o objetivo de fazer da sua festa um momento inesquecível, estamos à disposição para te ajudar com eventuais problemas em nossos canais de atendimento.
Caso haja algum problema com a sua encomenda, nos avise imediatamente.
A RED CUP Original® deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online e nesse sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Antes da efetivação de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá se informada à nossa equipe de atendimento pelo email: atendimento@redcup.com.br
Trocas
A loja é isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por MAU USO. Trocamos apenas itens devolvidos em perfeito estado e sem indícios de uso. Se os itens devolvidos estiverem avariados, destruídos, quebrados ou inutilizados, reservamos-nos ao direito de recusar a troca e/ou devolução, perdendo, o cliente, o direito de ressarcimento do produto. Enviaremos os itens ao cliente tal como recebemos, mediante acerto dos custos de envio.
Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:
· Embalagem aberta ou avariada;
· Produto avariado;
Se você receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.
O prazo para troca ou devolução varia de 5 a 10 dias, de acordo com disponibilidade de estoque e prévia avaliação do nosso Controle de Qualidade. Aceitaremos somente devoluções via ENCOMENDA NORMAL e no caso de reenvio, esta também se dará via Encomenda Normal. Troca que não seja por defeito, o custo de frete será por conta do cliente.
Para evitar qualquer problema com seu pedido, leia a descrição completa dos itens, tamanho, etc. Qualquer dúvida, entre em contato conosco antes de finalizar o seu pedido para evitar problemas no recebimento.
Devoluções
Caso opte pela devolução/recusa de um produto, o procedimento é a devolução do item conforme instruções/dados a serem enviadas pela equipe de vendas. Assim que chegarem em nosso Centro de Distribuição a mercadoria é conferida e o valor encaminhado para o financeiro realizar o crédito conforme os prazos abaixo:
- Pagamento via Cartão de Crédito: o prazo é de 7 dias para procedimento com a operadora de cartão e esta pode demorar de 1 a 3 faturas seguintes para a devolução integral do valor. A RED CUP Original® realiza o procedimento de imediato, mas cada bandeira de cartão tem seu trâmite para o crédito na fatura;
- Pagamento via Boleto Bancário: o prazo é de 7 dias para liberação pelo meio de pagamento. O cliente receberá no email as instruções para resgate do valor em conta corrente de sua titularidade;
- Pagamento via Depósito Bancário: o prazo é de até 7 dias para a liberação do financeiro. A equipe solicitará os dados bancários ( Nome, CPF, Banco, Agência e Conta ) via email. O valor é creditado integralmente via DOC ou TED conforme o banco do cliente. Atente-se para enviar os dados nome e CPF sempre do titular da conta bancária;
- Pagamento via intermediadores Externos: o prazo é de até 7 dias para a liberação do financeiro e trâmites do Mercado Pago ou PagSeguro, considerando a devolução integral do valor. A RED CUP Original® realiza o procedimento de imediato, mas cada intermediador tem o seu prazo para o estorno do valor.
Importante: a devolução é realizada após a mercadoria ser recebida em nosso CD, conferida pelo setor de qualidade e liberada ao financeiro.
Ficaremos felizes em atendê-lo :D
Prezamos pela sua satisfação e estamos à disposição para dúvidas, problemas ou esclarecimentos através dos nossos meios de contato:
Horário de Atendimento: Seg a Sex 8h as 17h
Email: atendimento@redcup.com.br
Telefone: (11) 3197-2483
Whatsapp: (11) 99436-1549
Showroom SP: Rua Groenlândia, 848 - Jd. Europa - São Paulo - SP