Veja as etapas do pedido, após finalizar sua compra:
Você receberá por email as atualizações referentes ao seu pedido de compra efetuado em nosso site, desde a confirmação de recebimento do pedido até o despacho da encomenda para que possa se programar para o recebimento.
Você também poderá acessar a área do cliente em nosso site, para acompanhar o status do seu pedido de compra. Basta clicar em Acesse Sua Conta no canto superior direito, informar seu e-mail ou CPF/CNPJ cadastrado no momento da compra e clicar em Entrar. Então clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra e acompanhar o status do pedido.
Atenção: Não é possível alterar seu pedido de compra e nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
Ficaremos felizes em atendê-lo :D
Prezamos pela sua satisfação e estamos à disposição para dúvidas, problemas ou esclarecimentos através dos nossos meios de contato:
Horário de Atendimento: Seg a Sex 8h as 17h
Email: contato.site@redcup.com.br
Telefone: (11) 3197-2483
Whatsapp: (11) 99436-1549
Showroom SP: Rua Groenlândia, 848 - Jd. Europa - São Paulo - SP